segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Posso Continuar
















Sabe quando você planeja tudo, cada detalhe, e seus dias ficam longos, parece que não vai chegar, e quando chega, tudo o que você planejou, dá errado....
-Eu sei, já tive essa experiência triste...
Sabe quando alguém pergunta se já quebrou ma parte do sue corpo, e logo você pensa não... mais espera aí.. já quebrei sim... a cara ...alias muitas vezes...
-Eu sei, eu também....garota..
Sabe quando você ver algo legal, e os outros não acha...você fica sem graça...
- Hm Hm...
Então, e sou uma garota normal sabe, com minhas próprias opiniões, e mesmo assim nem tudo sai como e espero, e ainda sim continuo...Deus continua com você mesmo sabendo que vocÊ erra muito pra entender o que ele quer fazer com você...A vida continua...

Essa é minha mensagem de hoje.. Beijos Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...