quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Momento Mila Especial



Feliz Natal...Feliz Jesus ..Pois pela suas pisaduras fomos sarados....Por causa somos salvos... E pra ELE toda honra, gloria, poder e majestade... Beijos ; D

Noite Feliz...

Papai Noel??????


Natal é bom, se reunir com a familia, uma confraternização gostosa...
Agora como cristão temos que abolir algumas coisas que aos poucos entrou na rotina de muito crente...
Meus irmãos para de mentir pro seus filhos sobre o Noel, pois papai ele não né...
Alem de tirar o credito do pasi que trabalham se esforçam pra dá um presente pro filho, ainda rouba a cena de Jesus Cristo, pois essa data é pra voce comemorar pois Jesus nasceu, morreu, ressuscitou e hoje por causa DELE somos salvos..ALELUIA !!!
E tem mais, arvore de natal, comer peru e outras mais...
Voce tem aproveitar esse feriado pra dá graças a Deus, com peru ou sem peru, com presente ou sem presente criançada...pois o maior presente Jesus nos Deu... a vida eterna...
Beijos...

André Valadão-Natal Remix



Masssssaaaaaa...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prova de Fogo



O FILME FOI BEM LINDO E COM UMA MENSAGEM BEM FAMILIA, PRINCIPALMENTE QUEM TA PASSANDO POR DIFICULDADE CONJUGAL..CURTEM...POIS EU CURTI MUITOOO!!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O melhor conselho que posso dar prático para a atual geração é praticar a virtude que os cristãos chamam de amor.
- Bertrand Russell -

domingo, 13 de dezembro de 2009

Adoração


Adoração é mais que canção...é algo que só é sentindo, pelos que buscam ao Senhor de todo o coração....
Pois os caminhos Dele é mais alto do que o nosso...e os Seus sonhos mais nobres ....

sábado, 12 de dezembro de 2009

Momento Jeremy Camp



Essa musica se chama " THERE WILL BE A DAY", traduzindo " EXISTIRÁ O DIA"...
Muito linda..perfeita a letra..Jeremy Camp pra vcs...eu curto muito as musicas deles...
beijos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pense....


"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo fim."
Maria Rodrigues.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CONSELHOS ÚTEIS

1. DIFICULDADES?
Não perca tempo lamuriando.Trabalhe, construa!...

2. CRÍTICAS?

Nunca se aborreça com elas.Aproveite o que ela mostram de útil, cresça!...

3.INCOMPREENSÕES?

Não busque torná-las maiores, através de oxigências e queixas.Facilite o caminho!...

4. INTRIGAS?

Não dê motivos para isso.Não dê importância a fatos insignificantes!...

5. PERSEGUIÇÕES?

Jamais, isso não leva à nada.Perdoe esquecendo!...

6. CALÚNIAS?

Não dê importância as mentiras.Seja prestativo e confiante!...

7. TRISTEZAS?

Afaste-se de qualquer disposição ao desânimo.Abraça seus deveres com garra!...

8. DESILUSÕES?

Por que debitar aos outros a conta de nossos erros?Caminhe para frente, dando ao mundo e à vida o melhor ao seu alcance!...

9. DOENÇAS?

Evite a irritação e a inconformidade.Pois as causas da doença estão na própria mente irritada e em desarmonia!...

10. FRACASSOS?

Não se deixe derrotar.Lembre-se de Deus, você está agora em seu melhor tempo:o tempo de HOJE, no qual você pode sorrir e recomeçar tudo novamente, com muita garra, vontade e determinação!

Nada está perdido! Vá em frente!...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OLÁ GALERA...

Oi galera, saudades de postar...pronto tenho muitas novidades, uma retropectiva de tudo que aconteceu bem rapido e objetivo pra vcs...

1.CASAMENTO- foi um maximo tudo deu certo graças e minha priam muito feliz que Deus abençõe esse nova vida....

2.CONGRESSO-foi uma benção...uma nova historia Deus tem pra toda su igreja....

3.VESTIBULAR E ENEM- eta foi bem estranho, enem ganhando dois dias e mais perguntas do que o normal...achei um pouco que foi pouco tempo pra tantas perguntas....

Galera preparei alguns videos pra postar...logo estarei postando...
beijos ate +..
. não esqueci de vcs...fui

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DeiXeM ELes PENsaREm !!!



Deixa Eles Pensarem
Rede Ativa
Composição: Daniel Passamani


Eles pensam que a gente é careta
Eles pensam que não fazemos baladas
Eles pensam que a gente é tudo loki
Mais a verdade é que eles não viram nada

Eles pensam...deixa eles pensarem
Eles pensam...mas eu não tô nem aí
Eles pensam...deixa eles pensarem
Eles pensam...mas eu não tô nem aí

Aqui não me conhecem e me chamam de careta
Mas quem anda comigo tá ligado que eu sou:
um Crente style

Eles pensam que a gente não pode dançar
Eles pensam que a gente não pode pular
Eles pensam que a gente não pode gritar
Mas a verdade é que eles não viram nada

Eles pensam que o meu Deus está pregado
Eles pensam que o caixão está lacrado
Eles pensam que Ele não tá do meu lado
Mas a verdade é que eles não sabem nada

Descobertas....



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa pra esquecer outra, é bobagem.
Vc não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como o “bonzinho” não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em vc...
Um dia saberemos a importância da frase:“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...”
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém mais não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mais ai já é tarde demais...Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.(Mário Quintana)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

HILLSONG UNITED NO BRASIL II ...


GENTE EU ME DIVIRTO NA COMUNIDADE NO ORKUT DE JOEL HOUSTON,LIDER DO HILLSONG UNITED... AS MENINAS ESCREVEM CADA COMENTARIO...RSRSRS...ELE É UM HOMEM DE DEUS,
ABENÇOADO, EU O ADMIRO PELA FORMA QUE ELE DEIXOU DEUS USA-LO...CURTEM O VIDEO MENINAS...APRECIE COM MODERAÇÃO...BRINCADEIRA...BEIJOS

HILLSONG UNITED NO BRASIL I ...


HILLSONG UNITED NO BRASIL...PORTO ALEGRE E SÃO PAULO FORAM ABENÇOADOS PELA VISITA E ATRAVES DELES TODO O BRASIL.....ESPETACULAR....K PENA NÃO PUDE IR.... :(...TIVE OUTRO COMPROMISSO NO DIA 14/11/09.... POREM PRA QUEM FOI....MINHA ALEGRIA PELO VIDEOS COLOCADO NO YOU TUBE...RSRSR....
BEIJOS...NO ANO QUE VEM EM NOME DE JESUS EU VOU, AGORA SE EU ACHAR UMA CARONA PRA AUSTRALIA PRA VE-LOS DE PERTO MELHOR AINDA...RSRSR
CURTEM O VIDEO... É UM TRECHO DO SHOW DELES EM SÃO PAULO..BEIJOSSS

Diario de viagem III

O ULTIMO DIA DE VIAGEM FOI CHEIO DE SURPRESA ..ACORDAMOS CANSADOS PELA RESSACA DA NOITE ANTERIOR, POREM MUITO ANSIOSO PRA CURTIR O MAXIMO POSSIVEL DO DIA.... NOS DIVERTIMOS NO RIBEIRÃO DE CIMA E FOI O MAXIMO..A TRILHA FOI BEM CALMA COM PAISAGENS MARAVILHOSAS...E CLARO DEU TEMPO PRA VOLTARMOS E CURTIR UM BANHO DE PISCINA DO HOTEL...A TARDE COLOCAMOS AS BAGAGENS NO ONIBUS E NOS DESPEDIMOS DE LENÇÓIS, UM ATÉ LOGO, POIS VOLTAREI PRA CURTI-LA NOVAMENTE....MUITA SAUDADES DO PESSOAL, DO LUGAR, DO AMBIENTE...FOI TUDO MARAVILHO..DEUS ESTAVA NO CONTROLE.....LOGO POSTAREI O VIDEO COM TODAS AS FOTOS.....BEIJOKAS...ATE +++++.....


LENÇÓIS-CHAPADA DIAMANTINA...VOCE DEIXOU SAUDADES....

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DIA 12 DE DEZEMBRO...MARCHA PRA JESUS EM SALVADOR



MARCHA PRA JESUS QUE LOUCOOOOOOOO...MAIS É O MAXIMOOOOOOO
NÃO PERCA...AINDA MAIS EM SALVADOR ...GENTE TENHO PRAZER DE NARCER NESSA TERRA....NÃO AXE MELHOR E NEM FESTA MELHOR DO QUE O BAIANO...SABEMOS FAZER UMA BOA FESTA..E O MELHOR CONHECER PESSOAS NO MESMO SENTIDO...
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
FUI

Diario de viagem II















Rsrsrsr...muitos risos fomos assim que começamos o dia, uma nova aventura, ja eu muito sonoooooooooooooooo...mesmo assim não deixe abalar o meu dia isso só começar....visitamos un dos lugares mais lindos da Chapada Diamantina que pra mim é especial, se chama Gruta Lapa Doce..não se preucupe vou colocar o video de fotos pra vcs curtirem....não vou falar muito pois não será surpresa se voces alguma dia visitarem...mais é um paraiso....subimos o famoso Morro do Pai Inacio.... gente é muito alto, mais voce sobe mais frio dá, e a emoção aumenta, desafio grande chegar no topo, mais eu cheguei e vi uma das mais belas vista, vc tem uma vista de 360º grau de todo o vale...muito lindoooo....aiaiaia antes que eu esqueça, visitamos a Pratinha muito fofo, aguas cristalinas..porem no dia que fomos não tava tão cristalina pois choveu uma semana antes de irmos porem não estragou nada, os rios ficou cheio e ficou melhor pra descer na tirolesa e se esbaldar na agua..muito RADICAL.....dá uma voltande de ir varias vezes....não acabou...a noite curtimos a cidade de Lençóis que fica cheia de turista e muito legal passear pela cidade muita gente bonita..e eu claro tava no meio...por hoje acabou..bjssss

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Diário de Viagem I






Já faz um tempão que não escrevo nada no blog...mais olha eu aki de novo....

Fiz uma viagem maravilhosa pra Lençóis -Chapada Diamantina, me divertir bastante...

Aki está o primeiro Diario de Viagem I

Que lugar lindo....Nosso Deus é tão perfeito e lindo....as coisas que Ele faz é tão bonito,que não há palavras que descreva sua majestade e beleza...

1º dia....

Saímos daqui ( minha cidade) umas 9:30 da noite, muitas fotos com a galera do onibus...sorteio de premios...uma diversão....chegamos em Lençóis umas 4:00 da manha, fomos pro hotel e dormimos, acordamos, tomamos cafe, se arrumamos e fomos pro desafio do dia....
Eita surpresa é maravilho o lugar, paisagem inesqueciveis, cachoeiras maravilhosas...agora uma coisinha andamos muitoooooooooooooooooooooo....rsrrs

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Momentos Mila

Nas grandes conversas descobrimos a verdade e a mentira.
Na sinceridade descobrimos um bom amigo.
Nas amizades descobrimos o amor.
Na dor descobrimos a saúde.
Na tristeza descobrimos a felicidade.
No grande e belo céu descobrimos á estrela.
Em um olhar descobrimos o que quer falar.
Em um sorriso descobrimos o que está sentindo.
Nós descobrimos várias coisas importantes e especiais.
Eu descobri algo bem importante e especial, esse algo é JESUS.
Não mais eu, mais Cristo vive em mim....Descubra vc mesmo, a cada dia tento me descobrir...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Momento Hillsong United



I LOVE JESUS S2

Moments Love 1

















Oi, pessoal o Moments Love como tinha

explicado anteriormente já foi postado o

seu primeiro o Moments Love 1,que foi o

12 razões para esperar até o dia do casamento

Espero que tenham gostado ...

logo postarei outro...bjsss ..ate +...



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

12 RAZÕES PARA ESPERAR ATÉ O CASAMENTO


Para quem está habituado aos apelos sexistas do nosso tempo, é difícil compreender as razões porque esperamos pelo casamento. Não é algo que faça parte da realidade vivida pelos jovens de hoje. Quando falamos sobre esta decisão com nossos colegas de classe ou de trabalho, a reação é no mínimo de estranheza.

Porém entendo que esperar, além de ser um ato de obediência é também uma escolha. Aparentemente pode não parecer muito confortável, entretanto as conseqüências são eternas.
Pensando nisso, seguem 12 simples razões para o motivo de espera.01. Porque eu quero, e quero muito.

Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso EU QUERO e escolho esperar até o casamento.

“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22)
02. Para deixar de ser o centro da própria vida
Deixar Deus dominar minha vida, como o dono de tudo que tenho e sou. “Também o coração dos homens está cheio de maldade, nele há desvarios enquanto vivem.” (Eclesiastes 9:3)

03. Não desonrar a Deus
Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa… sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Tomo as palavras de José ao ser tentado: “Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?”

04. Ser e fazer a diferença nesta sociedade que prega sexo como profano e momentâneo.
Fazemos parte de uma geração descomprometida. Tornou-se comum obter benefícios de forma imediata e desprezar as responsabilidades. Porém a orientação bíblica é que “…vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. “ (FL. 2:15)

05. Para oferecer ao meu esposo (a) uma das maiores demonstrações de amor
Viver a imensa alegria do sexo e poder dividir isso com quem vou passar o resto da minha vida
A Bíblia não fala em tornar-se UM a toa. “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gn 2:24) Tem coisa melhor do que ser UMA SÓ CARNE com a pessoa que você passará o resto dos seus dias? “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro…” Hb. 13.4

06. Para rever suas prioridades
A prioridade é estudar, viajar? Se minha prioridade não é casar, porque ter uma vida marital com meu namorado? “Para tudo há uma ocasião certa. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” Ec. 3.1

07. Para tomar mais cuidado comigo mesmo
Gasta-se milhões em conscientização das doenças sexualmente transmissíveis e incentivando o uso da camisinha. Ao mesmo tempo, cresce o número de jovens infectados com DSTs ou enfrentando uma gravidez inesperada. Portanto, o melhor método de prevenção é a ausência do sexo. Isso é lógico! Se eu não tenho relações com pessoas diversas, não corro o risco de pegar doença sexualmente transmissível. Esperar ainda é o melhor método! “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus. O Senhor Deus castigará todas essas práticas. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.” I Ts 4.3-5;7
08. Filhos no tempo certo
Ter filhos no século XXI não é fácil, ainda mais um filho fora do casamento, onde estarei despreparada, trancar a faculdade, sair do emprego, etc.

09. Para respeitar e obedecer meus pais
Não me sentiria confortável contando que fui no motel com meu namorado diante do meu pai. Não me sentiria à vontade sabendo que meus pais estão preocupados que eu possa engravidar ou pegar uma doença.
Dentro do casamento as coisas mudam.

10. Para aprender que as coisas são como são, nem tudo é perfeito. E tudo bem!
As meninas foram criadas com a promessa que o príncipe encantado chegaria com o cavalo branco resgatando das aflições existentes. Bem, sabemos que a realidade é bem diferente. Enfrentar a realidade como é, sem buscar satisfação de uma ausência de carinho em vários relacionamentos, além de sábio, é prudente.11. Para passar pela experiência da Lua-de-mel
Lua de mel deixou de ser “o grande momento” da vida do casal, passou ser um tempo de viajem e não de descoberta no mundo moderno. Eu optando por ESPERAR, a lua de mel torna a ter o verdadeiro sentido, a emoção e a descoberta. Eu quero muito isso!

12. Para testemunhar
Viver Jesus no dia de hoje é fundamental para uma vida cristã saudável pautada na Bíblia. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido.

Fonte: sexxchurch

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Momento Conselho



GALERA ACHEI VARIOS SITES E BLOGS LEGAIS FALANDO SOBRE NAMORO, RELACIONAMENTO , E TUDO SOBRE O QUE JOVEM PRECISA SABER OU TIRAR SUAS DUVIDAS.....SOMOS CRISTÃOS.... + SOMOS INTELIGENTES...FUJA DO PECADO....
ESTAREI POSTANDO SETE POSTER ONDE ESTAREI FALANDO DESSE ASSUNTO..ESPERO QUE GOSTEM, VAI SE CHAMAR " MOMENTS LOVE"...
PRONTO, SEGUE EM BAIXO ALGUNS BLOGS E SITES QUE ACHEI...BEIJOKAS...

http://www.sexocristao.com/
http://geracaodiscipulos.wordpress.com/
naomordamaca.com
namorocristao.blogspot.com
blogueiroscristaos.blogspot.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Momento Group 1 Crew



Gente me surpreende com essa banda americana cristã ...Group 1 Crew são uma mistura de rap/Hip-hop,não curto nuito o rap e o hip hop que canta aki no brasil,principalmente evangelico,aprecio algumas musicas,mais essa banda me surpeendeu!!!! Curtem

sábado, 19 de setembro de 2009

Momento Mila : )
















Olha eu aí de novo..rsrsr....pensei tanto no que ia escrever no blog...
Aí me lembrei de um versiculo na biblia que li essa semana, e que ta ainda processando na minha mente...se encontra em I Timotéo 1:5 " Ora,o fim do mandamento é,um amor de um coração puro,uma boa consciência e uma fé não fingida".Na biblia da linguagem de hoje fala mais explicado mais é mesma coisa....o que aprendi e to aprendendo é que precisamos desse amor,que só em Jesus encontramos,a cada dia mais...um amor de um coração puro...a cada dia nosso coração precisa ser purificado...pensamentos puros e uma fé verdadeira ....EU PRECISO A CADA DIA MAIS DE TI SENHOR...TU ÉS MEU REFERENCIAL DE VIDA...medite nesse versiculo,que o Senhor venha fala com você,como falou comigo...bjssss

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Grandes coisas Deus tem feito em minha vida,Grandes coisas Ele fará.

Momento Humor Cristão

Jesus e o diabo: O Duelo
Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus:
- "Aposto como digito muito mais rápido do que você...".
O desafio foi aceito. No dia marcado, Jesus de um lado com um XT 4.77Mhz e o diabo com um Pentium VI/2.7 Ghz, rodando Windows 98, 256Mb de memória. Todos a postos. O diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente.
Inicia-se a competição. Aquele que digitasse mais texto em 30 minutos seria o vencedor.
O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo "Catador de milho em Jerusalém".
A platéia fica, obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas...
Quinze minutos de passam. O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos.
Vinte e cinco minutos passados. O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb...
Vinte e nove minutos passados. PLUM! Cai a luz...
Desespero geral, pânico, gritaria. Os juízes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo.
Tamanho final do arquivo de Jesus: 10Kb.
Tamanho final do arquivo deBelzebu: 0Kb!
- "Mas não pode ser!!!", grita o canhoto. "Isso é roubo!!! roubo!!!". Só eu poderia fazer isso! Grita, reclama mas não adianta. Perde a competição. Jesus volta tranqüilo para o paraíso, com aquele risinho de canto de boca tão típico.
Moral da história:"Só Jesus Cristo Salva..."

O que estamos sacrificando?



Gostei muito desse charges,por isso coloquei aqui, "melhor obedecer do que sacrificar"....
O que estamos sacrificando,por não ter obedecido.....
Reflitam......

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EU FUI GERADA PARA ADORAR AO SENHOR !!!

FOMOS GERADOS PRA ADORAR SENHOR,PRINCIPALMENTE OS LEVITAS,QUE TEM O PRAZER DE SE DEDICAR AO LOUVOR....AMO LOUVAR SENHOR E TÁ SENDO MUITO BOM,AGRADAVEL,É BOM TA NO ALTAR..AGORA QUE É FACIL NÃO É...VEM ATAQUES POR TODOS OS LADOS ATE MESMO DAS PESSOAS QUE VOCE MENOS PENSAR QUE PODERIA SER,ACABA SENDO....UMA COISA APRENDI,ÑÃO FUI GERADA PRA AGRADAR A HOMENS E SIM A DEUS,SE PREUCUPARMOS COM CRITICAS,FOFOCAS O QUE AS PESSOAS ACHAM DA GENTE NÃO VAMOS SAIR DO LUGAR,COLOQUEI COMO META EM MINHA VIDA,NÃO MAIS LIGAR PRO QUE AS PESSOAS ACHAM DE MIM,PODE SER AMIGO,PARENTE,PASTOR,COLEGAS OU OUTRAS PESSOAS,VOU ME FOCAR NO QUE DEUS PENSA DE MIM,NO QUE ELE QUER PRA MINHA VIDA....DAMOS OUVIDOS A MUITAS OPINIÕES E ESQUECEMOS DO NOSSO PRECIOSO ESPIRITO SANTO QUE ESTA A NOS OUVIR,ENSINAR E ACONSELHAR...ELE SIM NOS AMA INCONDICIONALMENTE.
BJSSS...RECADO DA MILA







segunda-feira, 14 de setembro de 2009

HOSANA, HOSANA nas alturas !!!



Composição: Brooke Fraser-Hillsong Publishing / Versão de: Cia do Louvor

Mariana Valadão canta essa musica,muito lindo...amo essa na versão Hillsong e agora em portugues..curtam..bjsss

Momento Mila : ) Black













Postei algumas fotos minha no meu orkut e coloquei essas no blog....
Meu blog se chama moments, que me ingles significa momentos ou momentos unicos....cada dia que vivo é um momento unico em minha vida...viva cada dia um dia ,como se fosse unico..bjsss
Obrigada Deus por ter me criado,obrigada Jesus por ter me salvado,Obrigado Espirito Santo por cada dia ter me ensinado e sabes me ouvir...te amoooooooooooooooooooooooooo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Momentos que abalam !!!


"O que mais preocupa, não é o grito dos violentos,
Nem dos Corruptos, Nem dos Desonestos, Nem dos Sem-Carácter, Nem dos Sem-ética. O que mais preocupa, É o Silêncio dos Bons" Martin Luther King

Momentos alegres contagia a muitos,momentos tristes marcam pra sempre....
11 de setembro é um deles,vendo imagens,videos,reportagem parece que foi ontem,porem hoje faz oito anos dessa tragedia que comoveu uma multidão em todo canto do planeta.
Vidas foram ceifadas de uma forma tão bruta...
Hoje fica nas lembranças daqueles que perderam seus pais,
filhos,amigos,irmãos,marido e esposa...Daqueles que não perdeu nada disso mais que contemplou a tragedia fica a dignação,raiva...por que tanto mal?
Ficar aqui escrevendo das vidas daqueles que se foram e das tristezas dos que ficaram não vai resolver em nada,pois as vidas não vai voltar dos mortos,e os traumas que ficou nos que ficaram não serão apagadas...
Eu quero dizer contudo que momentos como esse marcou vidas e serão marcadas de novo,pode ate ser não dessa forma mais de outras....quantos aviões caem? muitos,esse ano mesmo foi uma tragedia atras de outra....quantos acidentes de carros acontece? todo hora,agora mesmo pode ta acontecendo um em canto do nosso pais ou do nosso planeta.... e muitas outras,é so voce ligar a tv e voce verá tragedia atras da outra.....
O que devemos saber é que isso pode acontecer conosco,e será que estamos preparados pra receber esse tipo de noticia ou sermos a noticia.....
Deus é a nossa segurança,proteção, confie nEle entregeu sua vida....Deus estava olhando pra aquele acidente naquele dia e pra as vidas tambem...muitas pessoas se perguntam cadê Deus numa hora dessas?...Deus vê tudo,conhece de tudo e sondas a todos...Imagine voce rejeitar um amor tão grande desse o tempo todo e quando acontece algo desse pedi ajudar,mesmo assim Deus é bom a nos ajudar,porem Deus não pode impedir que aquilo que voce planta em sua vida não cresça.
Agora o que voce anda plantando em sua vida,o que anda fazendo do seu tempo?
Deus pergunta:
-Por que voce destroi tudo aquilo que tenho feito de bom pra sua vida?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brasil

Veja mais Gifs Animados



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...PROS HERMANOS ARGENTINOS..BICHO A COISA TA FEIA PRA ELES..KKKKKKKKKK....
Parabens Brasil...ja estamos na Copa......rsrsrrssrsrs

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sou Apostólico,e vc?




Sou Apostólico

Renascer Praise
Composição: Bpa Sônia


Deus escolheu as coisas loucas
Para as sabias confundir
E faz seus servos andar em fé
Pra viver milagres

Rompe limites, quebra cadeias
Renova as forças
Nos enche de dons
Envia a palavra que muda a sorte
Pra mostrar sua glória

Ando em vitórias
Pois cristo vive em mim

No tempo de Deus viverei
Além do que pude sonhar
Em fé o mundo eu vencerei
Não há quem me possa parar
Sou apostólico (o, o, o,

Os sonhos das três árvores


Há muitos e muitos anos atrás, havia no alto de uma montanha três árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.A primeira, olhando as estrelas disse que queria ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros.A segunda, olhando o riacho suspirou ao dizer que queria ser um navio grande para transportar reis e rainhas.A terceira olhou para o vale em que estavam e disse que queria ficar ali mesmo no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas, ao olharem para ela levantassem os olhos e pensassem em Deus.
Os anos se passaram e, certo dia três lenhadores cortaram as árvores.As três ficaram ansiosas em serem transformadas naquilo que sonharam, contudo os lenhadores não ouviam ou não entendiam sonhos…Que pena!A primeira árvore acabou sendo transformada em um cocho de animais coberto de feno.A segunda virou um simples barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias.A terceira foi cortada em grossas vigas e colocada num depósito.Então, todas se perguntaram desiludidas e tristes por que isso acontecera.
Numa bela noite, cheia de luz e estrelas, uma jovem mãe colocou seu bebê recém nascido naquele cocho de animais.De repente, a primeira árvore descobriu que tinha o maior tesouro do mundo!A segunda árvore acabou transportando um homem que acabou dormindo num barco, mas quando a tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse:“Silêncio! Quieto!”E num relance, a segunda árvore entendeu que estava transportando o Rei do Céu e da Terra.Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela.Logo, sentiu-se horrível e cruel.
Mas, no domingo seguinte, o mundo vibrou de alegria.E a terceira árvore percebeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade e que as pessoas se lembrariam de Deus e de seu Filho ao olharem para ela.As árvores haviam tido sonhos e desejos…Mas sua realização foi mil vezes maior do que haviam imaginado.Entregue seus sonhos e seus desejos a Deus.
Ele sempre lhe dará muito mais do que você pode esperar…

terça-feira, 8 de setembro de 2009

DEUS ESTA LEVANTANDO UMA GERAÇÃO SANTA


Levanta-se uma geração muito alegre,mas muito séria com Deus,sem nenhum
medo,mais cheia de temor e sabedoria.Uma geração de conquistas agressivas e estrategicas,ousadas,que sabe se humilhar,receber a unção e não deixa-la vazar.
Seu som é como de cavalos de guerra,flechas,lanças e espadas não os desviam do caminho.
Eles fazem do amor de Cristo sua bandeira,intimidade com Deus se fôlego,poder do
Espirito Santo sua arma,santidade sua lei,alegria sua força,compaixão sua motivação,a submissão é sua autoridade e seu grito de guerra ecoa nos deste planeta:
JESUS É O REI DE TODA TERRA!!!
(Pr.Cris Batiston do miniterio Filhos do Homem)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

JESUS ..EU NADA SOU SEM TI...




Galera louvei domingo na igreja esse hino e foi uma benção...ela tem uma letra linda...postei esse video do you tube pra vcs assistirem..bjsss

sábado, 5 de setembro de 2009

Momento Mila : )



Ao teus olhos tudo posso
O teu perfume a me levar
Alegria em ti encontro
A tua paz me faz repousar
Oh,meu Amado
Corro para ti
O meu desejo
É ser usado por ti
Nada pode me parar
Nada pode me impedir
Pois eu estou firmado em Cristo
E nEle sou curado.
Pensamentos de Camila Ferreira.

Momento Hillsong United

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Liberdade

TER LIBERDADE É TER PAIXÃO NAS MINÍMAS COISAS E OUSADIA PRA LUTAR PELAS COISAS QUE AMAMOS.!!! OBRIGADO DEUS POIS SOU PRESO NA LIBERDADE QUE DEU A MIM....NÃO SEREI E NÃO PODEREI SER SEM TI....
EXPOR NOSSAS OPINIÕES NEM SEMPRE AGRADA OS OUTROS, MAIS QUEM DISSE QUE PRECISAMOS AGRADAR A TODO MUNDO...EU QUERO AGRADAR A JESUS POIS ELE ME APRECIA ,ME AMOU PRIMEIRO E NÃO IMPORTA QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM,FAÇA A MESMA COISA COM VOCÊ,NÃO LIGUE PARA OS OUTROS,LIGUE PARA O QUE DEUS ACHA....
EU QUERO CADA DIA FORTALECER MINHA PAIXÃO E MINHA OUSADIA PRA AMAR E PRA LUTAR PELO MEUS SONHOS E IDEAIS...SOU O QUE SOU!!!!
CAMILA FERREIRA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

12 frases de reflexão....


  1. A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação. (Benjamin Disraeli)
  2. A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem. (Marina de Almeida Camargo)
  3. Não diga nada antes de ter a certeza de que sua palavra vale mais que seu silêncio.
  4. A melhor vingança é viver bem. (Jerry Seinfeld)
  5. Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples. (Albert Einstein)
  6. Na vida todos nós nascemos com um dom, o que falta é apenas aprimorá-lo.
  7. Por maior que seja a montanha ela nunca tapa o sol. (Provérbio Chines )
  8. A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.
  9. O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas. (Martin Luther King)
  10. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. (Charles Chaplin )
  11. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. (Platão)
  12. O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas sim nas pessoas que acompanham a mesa.



domingo, 30 de agosto de 2009

Momento Palavra

Domingo...sempre é bom,pois temos oportunidade de estar na casa do Senhor e sermmos ministrados,ver pessoas que não vemos pela semana e claro ADORA A YESHUA(Jesus)...

Aleluia.....

Foi uma benção e como sempre somos impactados,a palavra de hoje foi sobre "que lider vc ?"

são tantas coisas que acontece em nossas vidas que deixamos coisas pequenas tirar da presença de Deus.....Quem me conhece sabe que sou muito ansiosa e nervosa,e a paciencia é uma das coisas que sou mais ministrada,e o mais engraçado é que parece que as coisas que tira a nossa paciencia corre ate nos....Deus me ajude...rsrsr

Hoje me lembrei dos meus amigos de Pojuca..muita saudades...quero mandar um beijão e dizer que os amo muito.......



Vou deixar uma palavra que se encontra em Efesios 4:3:

"Com humildade e mansidão,com longanimidade,suportando-vos uns aos outros em amor"...



beijos...mila


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Falando de Momentos

Momentos

Todos os momentos especias em nossa vida se resume em uma coisa viver.
Se aproveitamos cada momentos que é nos concedido e fazemos disso algo especial, elas de um jeito e de outro serão unicas ,porém temos o dever de transforma-las em unicas e especiais.

Um cheiro
Um gesto
Um olhar
Um lagrima
Um sorriso
Detalhes que transforma qualquer historia de conto de fada a realidade.
Dando valor a vida.

Momentos tristes nos mostrar que somos frageis e que precisamos de alguém,pois é impossível viver só.Ele nos mostra tambem que podemos superar e nos tormas mais fortes como um diamante.

Momentos alegres e felizes nos mostrar como bom viver a vida.

escrito por Camila Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...