terça-feira, 2 de março de 2010

Moment Barlow Girl



O melhor do pop internacional feminino..curtem...

LOVE - Inhabited



Letra da musica Love:

It's a beautiful mistery
The power of your grace, the way a life can change
And when you called my name, I feel your love break through
You keep reminding me
That all I need is all of you

Would you fall on me like the pouring rain
Would you move me now until I'm changed
I need you, oh how I need you
I'm falling down to my knees
And I'm crying out, forgive me please
I need you, oh how I need you

And you know what road I'm on
You know my deepest fears, you're always listening
My life is yours today, there's nothing left to lose
You keep on calling me
All I need is all of you

Would you fall on me like the pouring rain
Would you move me now until I'm changed
I need you, oh how I need you
Now I'm falling down to my knees
And I'm crying out, forgive me please
I need you, oh how I need you
I need you

Pulseiras do SEXO




As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam as mensagens de caráter sexual.

Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir aos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – lap dance
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – sexo com a menina na posição do missionário

O que eu acho?

(I João 2:16) – Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

(Romanos 12:2) – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

VOU FALAR IGUAL MEU BISPO AGORA: JOVEM, JOVEM ABRE O OLHO...RSRSS

A palavra do Senhor é tão clara, o mundo já é do maligno então não deve ser novidade no mundo cristão isso...agora o cristão deve "SIM" vigiar, pois tudo é permitido, mas nem tudo nos convem....
Beijão geração radical contra pecado e livre pra Jesus...MIla

Benny Hinn fala sobre seu divorcio



Esta semana, Benny Hinn falou em relação ao arquivamento do divórcio de sua esposa.

Talvez tenha sido a sugestão de J. Lee Grady da revista Charisma apontar que Hinn tinha de ser mais aberto sobre este assunto, o evangelista falou.

Como salientado pelo Mundo Cristão, Benny Hinn enviou uma declaração de três páginas de seus membros, explicando que seu ministério não tem fundamentos bíblicos para sua esposa Suzanne pedir o divórcio.

Hinn disse que sua esposa estava sob grande pressão, mas nem ele nem os seus filhos “nunca teria esperado que isso acontecesse.”

Na sua declaração diz: “Eu também espero que você, meu parceiro querido, sei que não havia absolutamente nenhuma imoralidade envolvidas na minha vida ou a de Suzanne, nunca”, diz Hinn seus parceiros no comunicado. “Nós dois detidos nossas vidas limpas e que estavam completamente devotados um ao outro por 30 anos de casamento.”

Suzanne Hinn apresentou papéis do divórcio no tribunal de Orange County, Califórnia, 1 de fevereiro citando diferenças irreconciliáveis. Nos documentos mencionados os dois haviam se separado desde 26 de janeiro. Hinn insistiu em que a ação de sua esposa era um impacto sobre a família.

“Suzanne nunca deu sequer um indício de que isto estava em sua mente”, disse ele. “Até agora, as crianças e eu não sabemos porque ela fez isso.”

O evangelista continua a exortar os seus seguidores a orar pela cura de sua família. Ele diz que o divórcio irá impedí-lo de cumprir o seu chamado ao ministério.

“Eu quero vocês como meus parceiros neste ministério, sei que vou continuar pregando o Evangelho e orar pelos doentes como tenho feito há 36 anos. Eu não vou deixar nada me impedir “, disse ele.

Obs: Gosto muito de Benny Hinn, e sou uma fã dos seus livros, que pena isso tem acontecido e em muitos sites vejo muitas criticas... eu acho que todos passamos por situações pois somos humanos, pecadores e nunca devemos nos esquecer disso...peço que o Senhor venha o ajudando nesse momento...camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...