quinta-feira, 1 de julho de 2010

O mundo já e do maligno.



Pra quem assistiu Super Pop essa semana viu o debate dos Pastores Evangelicos contra os Homosexuais que se diz pastores que é o cumulo do absurdo!!
Esse video é pouco do programa... O esírito do engano realmente esta cegando as pessoas, tapando os seus ouvidos pra que não escute e nem vejam a verdade que é tão clara.
Eu digo mais a cara de pau de satanas e dos seus servos porque aqueles dois são mais que enviados por ele.Muita gente tem medo de dizer, mais o blog é meu e eu digo o que quizer ...
Uma pessoa que é homosexual ela esta pocessa 24h...
Não tenho raiva de nenhum deles pois eu converso normalmente com qualquer um, Deus os ama, e eu os amo em Cristo Jesus, mais Deus ABOMINA o que eles fazem...
Como eles disseram Deus é amor, realmente Deus é amor e tambem justiça e Ele não vai contra sua palavra. Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa.

Yes

Para voce ser uma garota virtuosa, voce precisa de intimidade com Deus, para ter intimidade com Deus, voce de ter um relacionamento com Jesus o Espírito Santo e pra ter tudo isso voce precisa Orar.
A oração traz intimidade, a comunhão com Senhor que é base para um relacionamento!!!
FAÇA DA ORAÇÃO UM HÁBITO...
Doces momentos mesmo sendo pequenos fazem toda a diferença.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...