quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Amado de Minha'lma

Amado de minha'lma

Eu penso tanto em ti, que as vezes
Me perco em meio a esses pensamentos.
Me perco ao olhar a imensidão do mar,
Me perco ao tentar contar as estrela.

E tudo foi feito pela tua palavra.

Eu creio tanto em ti, que as vezes
Discuto com minhas vontades
Discuto com esse mundo errado
Discuto com tudo que é contrario

E tudo porque falaste que bem-aventurados os que creram em ti.

Eu me sinto tão amada, que as vezes
Sinto vontade de rir do nada
Sinto vontade de soltar beijos
Sinto vontade de dançar só para a ti

E tudo pois me amaste primeiro

Eu fico constrangida,quando
Penso como es grande,
Penso como es perfeito,
Penso como es Digno

E ainda assim me ama, mais do que poderei imaginar...

PS: Também te amo Amado de minha'lma

Um comentário:

  1. A paz de Jesus amados é bom encontrar amigos que estão interessados em espalhar as boas novas da salvação
    fico honrado por pertencer a essa familia celestial.Se lhe interessar o meu blog ou gostar e desejar siga,
    Por certo irei retribuir seguindo também o seu.Abraço faterno.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...