segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ser CRISTÃO é TREMENDO! (parte I)

Ser cristão é muito tremendo, é bom, perfeito e agradavel...rsrssr
Muita gente acha chato, sem graça e que não parecemos felizes. Mais somos tudo ao contrario, temos muita graça que vem do Pai, somos super felizes, além de ser eterna a nossa alegria, pois a alegria do Senhor é nossa força e a cada manhã as misericodias do Senhor nos renova.
Quando aceitamos ao Senhor como nosso unico Senhor e Salvador logo somos perdoado, selados, cobertos e salvos e então recebemos a MARCA DA SALVAÇÃO.
Perceba a diferença do cristão e não cristão:

1.Cristão;

a. Recebe a vida eterna. ( João 3. 15 -16)
b. Livre de toda condenação. (João 3.17-18)
c. E deixa de ser trevas pra ser LUZ.( João 3.19-21)

2.Não Cristão

a. Não recebe a vida eterna. ( João 3. 15-16)
b. É condenado. ( João 3.17-18)
c. É pura trevas. ( João 3. 19-21)

Pra quem diz que somos estranhos e chatos, estamos é por cima. Pois realmente somos DIFERENTE pois fazemos parte de uma geração SANTA, não somos igual a todo mundo pois quem nos escolheu não deste mundo. Somos RADICAIS e quem faz parte dessa tribo não quer sair mais.Então seja diferente e venha andar no SOBRENATURAL. Deixa o natural pro mundo.

Abraços.Mila

Pastor x Prefeito

Um burro morreu bem em frente duma Igreja evangélica e, como dois dias depois, o corpo ainda estava lá, o pastor resolveu reclamar com o Prefeito. - Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase três dias! E o Prefeito, grande adversário político do pastor, alfinetou: - Mas Pastor, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! - respondeu o pastor, - Mas também é minha obrigação avisar aos parentes!

Dia 5 de Junho.. Olha o Ambiente !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...