sábado, 15 de dezembro de 2012

Amizades que até parecem pedras




Certas amizades são como pedras, algumas pessoas devem pensar , quer dizer que são duradoras, firmes , alicerces. Verdade,  algumas são mesmos, mais as pedras que vou falar são ao contrário de tudo isso, vou dizer de formar popular, são como "pedras no sapato".

Algumas são tropeço, não te ajudam, ao contrario, te atrapalham, e pior de tudo isso, é que as vezes por está conosco por tanto tempo, passam despercebido.

Minha mensagem de hoje vai para todos aqueles que tem amizades assim, e que em alguns momentos atrapalham mais do ajudam. As amizades que estão no começo, eu aconselho a desvia dessa pedra, pode ate não ser um tropeço para alguns, mais temos que abrir os  olhos e ver que para você nesse momento tá sendo. As amizades que já faz tempo, antigas e mesmos aos tropeços, em alguns momentos nos ajudam, eu aconselho a fazer dessa pedra uma ajuda ao seu favor, simples.

 As vezes colocamos certas amizades em postos em nossa vida em que não cabe ela estar, isso quer dizer que o erro é nosso, ou melhor, o equivoco de lugar foi nosso. Aprendemos ao longo da nossa vida, e eu aprendi que a intimidade, amizade ou qualquer outro relacionamento em qualquer área da minha, da sua e da nossa vida, somos nos que  condicionamos em quer ou ate onde ela pode passar.

E certas pedras não tem como mudar, e nem se desgaste tentando. Só Deus tem esse poder de quebrantar um coração de pedra.
Espero que tenha gostado da mensagem, beijos da garota virtuosa. :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...