quinta-feira, 1 de julho de 2010

O mundo já e do maligno.



Pra quem assistiu Super Pop essa semana viu o debate dos Pastores Evangelicos contra os Homosexuais que se diz pastores que é o cumulo do absurdo!!
Esse video é pouco do programa... O esírito do engano realmente esta cegando as pessoas, tapando os seus ouvidos pra que não escute e nem vejam a verdade que é tão clara.
Eu digo mais a cara de pau de satanas e dos seus servos porque aqueles dois são mais que enviados por ele.Muita gente tem medo de dizer, mais o blog é meu e eu digo o que quizer ...
Uma pessoa que é homosexual ela esta pocessa 24h...
Não tenho raiva de nenhum deles pois eu converso normalmente com qualquer um, Deus os ama, e eu os amo em Cristo Jesus, mais Deus ABOMINA o que eles fazem...
Como eles disseram Deus é amor, realmente Deus é amor e tambem justiça e Ele não vai contra sua palavra. Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...