domingo, 11 de setembro de 2011

11 de SETEMBRO







 



Palavras não podem e não poderão descrever as feridas, o medo, os horrores, as lembranças daqueles que ficaram, que assistiram, que perderam.... mesmo aqueles meros telespectadores. "11 de setembro", esse dia é lembrado, e espero que nunca seja esquecido, pois como pode esquecer algo tão horrível, tão desumano...todos os anos e como esse deixo minha mensagem, mesmo tão pouco, pois as imagens fala mais que palavras...as feridas dói, mais o que dói mais são as cicatrizes deixadas, pois elas lembraram de onde vieram...           

Camila Sousa Ferreira

Um comentário:

  1. Paz do Senhor,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...