terça-feira, 16 de novembro de 2010

Crente vesti MODA? parte I


Crente vesti MODA?
Eita pergunta, na minha opinião vesti sim e ainda lança moda. A pergunta que muitos se fazem e tem vergonha de perguntar ou ate mesmo admitir é: Crente pode vestir a MODA?
Hoje em dia vivemos, vestimos e falamos a mesma linguagem em relação ao modo de se vestir.
Muitas pessoas ditam o que muitos crentes deve vestir, tornando uma doutrina, que sempre dá errado no final.
Eu falo isso porque pra um jovem vestir só aquilo que a doutrina da sua igreja dita é muito dificil, pois o cotidiano dele não se resume só na igreja.
Muitos acabam se afastando da igreja, muitos pode ate acusa-los por sairem ,vamos dizer por essa besteira, mais o inimigo usa qualquer arma em seu favor.
O importante é voce utilizar algo que lhe cai bem, seja confortavel.
Uma roupa bem apresentavel deixa voce confortavel e o clima agradavel em qualquer lugar.
Estarei falamos mais sobre esse assunto, fique ligado!!!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor,
    Olha eu acho que a igreja de Deus que somos nós devemos andar na presença de Cristo em santificação sem a qual ninguém verá o Senhor. Sou de uma igreja com doutrinas, e estou firme no Senhor até hoje. Para viver na presença de Deus não é fácil é verdade, pois também não é dificil. Creio que se nossa vida for só facilidade, conforme a gente quer, não estariamos firmes em Deus, pois é com as dificuldades que encontramos o Senhor, pois ELE é o refugio e fortaleza socorro bem presente na hora da angustia. Hoje em dia está ficando cada vez mais dificil diferenciar o cristão do impio. O verdadeiro cristão precisa ter uma vida voltada para o Senhor. Muitos por ai dizem que somos vestidos de santidade, mas por dentro são como lobos. Olha sei que existe muitos falsos profetas, mas não quer dizer que todos são assim, muitos tem uma verdadeira sinceridade, coração quebrantado na presença do Senhor, minha vida é toda voltada para Cristo. nunca confiarei no homem, pois a Bíblia diz: Maldito é o homem que confia no homem E sei que o Senhor jamais me deixará confundida ou envergonhada, sinto Deus em minha vida 24 hrs, busco ELE sempre pois devemos está sempre vigiando pois o adversario anda em nosso derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar. Acho que moda está relacionado a mídia, pois ela só quer nos influenciar, no que devemos, fazer, vestir, pois ela é quem escolhe o tamanho do nosso maniquim. Não devemos conformar com este mundo mas transformá-lo com o nosso entedimento e sabedoria que Deus nos tem dado. Vivo neste mundo, mas não deixo este mundo viver em mim. O jovem ou o varão e a varoa, jamais vão sair da presena do Senhor por causa da doutrina ou algo igual, mas sim porque não esteve firme na presença do Senhor, e não tem um coração voltado para o Senhor,porque o Senhor nos mandou sempre orar e vigiar? Porque ele sabia que viria tentações, perseguições, mas o Senhor jamais nos deixa passar por tentações que não somos capazes de suportar. Sempre passo por essas coisas, pois prova todo verdadeiro servo de Deus passa, mas estou sempre firme, pois estou firme numa rocha poderosa eligada na videira verdadeira e sua Palavra é como um martelo que esmiuça a penha.Deus te abençõe e devemos sempre pedir orientações ao Senhor. Pois ELE sempre nos orientará, nunca nos deixará confundidos ou envergonhados sendo escarnios do maligno, mas sempre nos ensinará crescer na graça e no conhecimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...