terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vivendo e Aprendendo

 Essa semana foi otimo pra mim, aprendi muito e renovei o que ja havia aprendido.
Muitas coisas acontecem em nossas vidas algumas boas outras ruins, mas nada fora do seu lugar.Tudo tem seu motivo, sua hora, seu propósito e quando parece que não sabemos o porque das coisas é só olhar pra atrás, trazer a memória algo que tenha causado essa reação, pois concerteza houve uma ação.
Você ja parou pra pensar se você morrer pra aonde você vai?
E mais o que eu vou deixar, oque fiz de bom ou valeu a pena, pois fiz muitas coisas.
Pense comigo agora, será o que eu acho bom, Deus acha bom.
O que você construi vai servir pra que, se já não ta mais pra disfrutar?
Em uma canção que escutei a cantora fale bem assim pra Deus:
- Os teus caminhos são mais altos que os meus, te seguirei. Os teus sonhos são mais nobres que os meus, te seguirei.
Eu quero te dizer que não há caminho e sonhos mais nobres e melhores do que o Senhor Nosso Salvador.
Nunca podemos esquecer o amor de Deus por nós.
Eu sempre escuto e tambem falo a frase:
JESUS TE AMA!
Mais nunca ouvi EU TAMBEM O AMO, sempre ouvimos e eu tambem.
Peço a Deus,e ao Espírito Santo a nos ensinar como amo-lo. Pois não melhor demostração de amor do que Ele demostrou por nós.
TE AMO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...