segunda-feira, 11 de março de 2013

Amanha, pode ser...

Amanhã quem sabe, as coisa são melhores do que hoje..
Amanhã quem sabe, eu possa falar o que queria falar algum tempo, 
Amanhã quem sabe, eu não deixe pra fazer depois, e que posso fazer agora,
Amanhã quem sabe , eu não vou chorar, como chorei hoje,
Amanhã quem sabe , eu fique com pouca raiva de você, por ter escolhido outro,
Amanhã quem sabe, eu ganhe um presente,
Amanhã quem sabe, eu me apaixone,
Amanhã que sabe, eu ache dinheiro... seria tão bom,
Amanhã quem sabe, eu corte o cabelo,
Amanhã quem sabe, encontre o homem da minha vida,
Amanhã quem sabe, sai a nota boa da prova que fiz,
Amanhã quem sabe, eu descanse mais,
Amanhã quem sabe, eu pare tanto de me preocupar,
Amanhã quem sabe, eu não sei, queria tanto saber, ou talvez deixe pra  lá...amanha quem sabe eu encontro o que procuro...ou deixe apenas para o futuro.
Camila Sousa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...